[ALERTA TEXTÃO]

2015 repetiu a dose dos últimos 2 anos: foi um ano intenso.

Coisas boas e ruins ao mesmo tempo, uma loucura, As coisas ruins foram tipo, MUITO ruins. E né, continuam em curso. :(

MAS vou falar aqui só das coisas boas. :) E grande parte delas tem muito a ver com a minha adolescência ou quase. Como disse minha amiga Lets, 2015 foi o ano que voltamos aos 15->20 anos. :D

Começou logo no início do ano quando anunciaram que o A-ha se reuniria de novo para se apresentar no Rock in Rio. A-ha foi meu primeiro amor musical e Morten Harket foi meu primeiro marido, hahaha. Eu tinha lá meus 12 anos quando conheci o grupo graças a música mais linda da minha vinda – Stay on these roads. Foi a primeira coisa que eu realmente curti ouvir depois de Balão Mágico, Trem da Alegria e outras músicas infantis da época. Depois disso muita água rolou e eu me revelei uma bandida vendida apaixonada por boybands, mas o amor pelo A-ha nunca passou. Meu coração já era de mãe nessa época, hahaha sempre cabe mais um. <3

Mal veio o anúncio do RiR, e eu soube que teríamos show dos Backstreet Boys também! Falência dupla! Reservei uma parte do meu 13 salário (que vem só em fevereiro, mês do meu aniversário) para pagar os ingressos e tal.

A compra dos ingressos para o show dos BSB foi uma odisséia. Mas no fim deu certo e em junho lá estávamos, gritando e dançando como se tivéssemos 20 anos de novo. :) Foi indescritível e emocionante.

A aquisição dos ingressos para o RiR foi mais tranquila e contamos com a ajuda de vários amigos proprietários de cartões Itaú, hahaha. E em setembro, no finalzinho do mês, depois de uma maratona de casórios de amigos, inclusive um no RJ uma semana antes, lá estávamos no festival.

Eu não esperava a minha reação. Claro que achei que fosse me emocionar, mas não daquele jeito. Chorei o show inteiro, desde antes deles começarem a tocar e cantar, até o final, com direito a soluços em Stay on these roads. Amor demais, emoção demais, Quase 27 anos esperando por aquele momento de vê-los ao vivo!

Conheci minha amiga Dani Lupin, depois de 12 anos de amizade virtual. Passeei muito, comprei uma penteadeira diva, continuei no vício de make e afins, e continuei esmaltólatra.

Passei o ano aguardando o anúncio de um novo show dos New Kids on the Block por essas bandas depois de descobrir que teve um show do grupo em São Paulo em 2012 e eu nem fiquei sabendo. :( O anúncio não veio, mas a esperança é a última que morre, e cá estou eu mais um ano esperando eles aparecerem por aqui. :P

Também foi o ano que decidimos nas carreiras, mudar do apartamento para uma casa térrea. E olha, foi a melhor coisa que fizemos. A casa é fofa, tem uma área externa maravilhosa para Heitor e os cachorros e estamos bem felizes aqui. E finalmente temos um espelhão na parede!!!

Por falar em cachorros, também foi o ano em que chegaram os malucos da casa – os shihtzus Luke Skywalker e Darth Vader.

Conheci finalmente a casa do meu irmão em SP, depois de 2 anos da mudança dele – e fiquei com saudadinha de morar lá e caminhar pela Avenida Paulista todos os dias. Não adianta, meu coração fica sempre lá toda vez que vou à passeio ou à trabalho. :/

Conheci novos amigos, reencontrei antigos, recebi carinho de tanta gente que não esperava que fiquei emocionada várias vezes durante o ano.

Fiz e vesti um cosplay depois de anos, estreei ao lado do meu filhotinho e ainda viajei para evento nerd, como há pelo menos 6 anos eu não fazia.

Mudei minha escala de plantão, saindo finalmente do quase fim de semana (adeus, sexta à noite de trabalho!).

Foi o ano em que decidimos tirar o Heitor da creche e encarar uma escola grande.

Enfim, o ano foi intenso.  E 2016 já chegou chegando, turbulento, com péssimos dias e com notícias boas. Prometendo ser tão intenso quanto 2015.

Confesso que estava bem desanimada dia 31. Mas a virada do ano tem um poder mágico de renovar as esperanças sempre. Então, que venha um 2016 maravilhoso!

2015 não foi um ano como eu queria, mas com certeza foi como eu precisava que fosse.

:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.