A Diva

Daniela, 40 anos bem vividos, mamãe do Heitor, esposa do Jot, médica, metida a cozinheira, em pleno processo de reeducação alimentar. :) Aquariana, mineira de nascimento, capixaba por opção (ou por falta de? rs) e foi paulista honorária. Gosta de brincar de boneca, tem alguma afinidade com trabalhos manuais, é apaixonada por make, cores e esmaltes, é potterhead, whovian, ama literatura fantástica, é fã de New Kids on the Block, A-ha e Backstreet Boys, vive em guerra com a balança e detesta tarefas domésticas mas não pode se ver livre delas, apesar de tentar. Tem 3 filhinhos de quatro patas, uma já idosa (uma westie, a Flora) e dois shihtzus loucos de pedra (Luke Skywalker e Darth Vader) que foram herança da mãe. Não lida bem com as perdas (as lhasas Brigitte e Nancy, e a shihtzu Nina atravessaram a ponte do arco íris em 31/10/2012, 25/07/2013 e 10/03/2015, respectivamente).

Aquela pessoa que tenta conciliar 1000 faces/disfarces/vidas/personagens em uma única pessoa e ainda continuar sã: a mãe, a esposa, a profissional, a dona de casa, a tia, a filha, a irmã, a amiga, a diva…

Aqui tem de tudo um pouco: desde choramingos sobre as mazelas domésticas até objetos de desejo – seja uma batedeira nova, seja um vestido bapho – passando pelas aventuras impagáveis de mãe de primeira viagem – definitivamente a melhor parte e personagem de todas!

Aos que chegam, sejam bem vindos ao meu humilde espaço e divirta-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.